Logo LSK

Digitalização de Documentos

Qual é o volume de papel que você produz no seu escritório?
4.5 trilhões de páginas (cópias e impressas) foram produzidas dentro das empresas em 2012 de acordo com o IDC. Imagine uma pilha de papel que vai até a Lua. Para a maioria das empresas, esse incrível volume de papel e documentos digitais cria um sério problema de gestão e fluxo de informação que afeta os negócios de qualquer empresa.
Por meio de dispositivos eletrônicos, como os scanners documentos originalmente em papel e materiais similares, filmes negativos e positivos, microfilmes e microfichas sejam convertidos em arquivos digitais, acessíveis em computador. Com isso, grandes volumes de informação documental podem ser armazenados em ambiente digital, o que permite serem disponibilizadas e reutilizadas, como, por exemplo, em um sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos, conhecido como GED.
A LSK dispõe de um time capacitado e treinado e equipamentos de alta tecnologia para realizar todo o processo de digitalização isso inclui desde o pré tratamento dos documentos para digitalização até a disponibilização desses documentos digitais no local determinado por vocês.

Principais benefícios oferecidos:

  • Segurança na guarda de informações

    Informações importantes não podem correr o risco de desaparecerem por desgaste natural do documento ou por motivo de acidentes como incêndios ou roubo. Documento digitalizado é a segurança de informações imprescindíveis para a empresa se manterem intactos e salvos.
  • Custos reduzidos de armazenamento

    A digitalização de documentos elimina os custos de armazenamento de documentos impressos, dos formulários de Recursos Humanos às faturas e sinalizações comerciais.

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Nome: *

Sobrenome: *

Empresa: *

E-mail: *

Telefone:

Mensagem:

Como nos conheceu:*

Digite esse código: captcha